Em Itapetinga, sudoeste da Bahia, na Rua A, Bairro Quintas do Sul, na divisa com a cerca da UESB, ocorreu um assassinato por volta das 22hs de segunda-feira (22/05).
Flávio Santos Souza, vulgo Flavinho, 28 anos, residente na Rua Condeúba, Bairro Camacã, foi executado a tiros no interior de uma residência…
De acordo com testemunha, dois elementos armados chegaram na localidade em uma motocicleta, adentraram a residência e executaram a vítima com vários tiros. Um rapaz que estava no interior da casa conseguiu se desvencilhar dos tiros para não morrer.
O rapaz foi localizado pela Polícia Militar já no Américo Nogueira, o qual confessou que fugiu para não morrer; que veio de Jequié para um Centro de Recuperação em Itapetinga; Que é usuário de drogas, o qual foi apresentado na Delegacia para ser ouvido acerca do assassinato, pois se trata da única testemunha ocular…
As Polícias Civil e Militar foram acionadas e estiveram na localidade juntamente com o DPT para proceder levantamento cadavérico e perícia de local…O corpo foi encaminhado ao IML de Itapetinga.
A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Divisão de Homicídios da DT de Itapetinga…
Histórico de Crime da vítima…
Flávio Santos Souza, 26 anos, “vulgo Flavinho” natural de Itapetinga, residente na Rua Condeúba, Bairro Camacã, assaltou um mototaxista da Associação “SOS Mototaxi” de Itambé. O crime aconteceu na tarde do dia 11 de dezembro de 2014.
Na ocasião, Flavio estava armado com um revólver e o comparsa já o esperava, para em seguida, saírem em fuga, pela BA-263, sentido Itapetinga.
A moto foi recuperada após uma mobilização dos mototaxistas da cidade, que saíram em perseguição por todas as vias, possíveis de fuga.
Flávio e seu comparsa foram rendidos pelos mototaxistas de Itambé, na noite do mesmo dia do crime, nas proximidades da BA-263, próximo ao posto da PRE de Itapetinga.
Flavinho foi preso pelos PMs e conduzido ao Complexo Policial de Itapetinga, de onde posteriormente foi transferido para DT de Itambé, onde permanecia custodiado até a data da fuga.
Flavinho Fujão: Flavinho que é acusado de homicídio em Itapetinga, havia fugido do Complexo Policial na madrugada do dia 28 de outubro de 2014, na companhia de outros 13 colegas de cela.
Foi recapturado no dia que “meteu” o assalto em Itambé, na noite do dia 11 de dezembro de 2014. Reveja a matéria da fuga dos 14 detentos do Complexo Policial de Itapetinga clicando